domingo, 27 de janeiro de 2008

Vestidos que achei na net!




6 comentários:

disse...

Oi, Eliane!
Adorei esses vestidos que vc garimpou na net. Tb gostei muito do seu linke-me e estou levando-o para o meu blog.
Obrigada por lembrar-se de mim.
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Ola lindos os vestidos tbm gostei dos porta celular muito fofo....bjs um ótimo dia Ednamar
http://lp-artesanato.zip.net/

Zani disse...

oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane

Anônimo disse...

OLá!!!
Sou da Editora BONTON, estou procurando artesãs que criem peças em crochê e ponto cruz, e também os respectivos gráficos.
Por favor entre em contato comigo.
Meu e-mail: nilzaalme@uol.com.br

Abraços

Kátia Moreira disse...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

A amizade não requer gratidão,

presentes, cobranças, etc.

A amizade requer apenas que nos

lembremos de dizer um

"Oi... como você está?"

Bom Final De Semana!!!

Postagens populares